Procura Aí

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Eu Canto sim..

É verdade, eu canto, sempre cantei e gosto de cantar. Mas sempre tive preguiça só de ver o desgaste e trabalheira que a carreira artística impõe... mas... resolvi entrar n´um estúdio e "Cantar" minha estória eu mesmo, ainda não sei por onde sai, como, e blah blah blah.. mas já comecei e vou até o fim... no CD musicas em parceria com meus parceiros e amigos Jorge (Vercilo), Lenine, Max Viana, Danilo Caymmi, e outros.. além de músicas feitas em parceria com meu parceiro mais difícil.. eu. É esperar pra ver no que dá, eu to adorando fazer, não tenho nenhuma expectativa, é só um registro do autor sobre sua obra... nem precisava explicar : ) No repertório até agora, "Paciência", "Coisas que eu Sei", "Melhor Lugar", "Canções de Rei", "O Bem e o Mal" ... o resto eu to cantando e vendo o que gosto mais de cantar.

P.S. Acho que já to me acostumando com esse Blog... grande Blog! meu amigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei sensacional quando soube do CD. Sério. E pra ser sincero, estou gostando dos tira-gostos que você deixou na rede. Tá certo que achá-los é algo meio complicado. Mas vale o esforço. Quando sair, me avise, que esse é um daqueles que vou comprar com certeza, carinho e gosto.
E a propósito, gostei de te escutar e ver cantando. Está mais desinibido. ;-)