Procura Aí

sexta-feira, 24 de abril de 2009

CD PRONTO!

TA PRONTO!
Eu demorei muito tempo pra gravar meu CD..
Tentei várias vezes e sempre parava em algum lugar..empacava.
Tive minhas razões. Primeiro, eu sou compositor, mais Bruce Wayne do que Batman, não sou cantor, sou "Cantautor", gosto de cantar, faço isso com muito prazer! Eu gosto de cantar e eu sei ouvir, e quando não me soava bem, eu parava, simples assim.
Segundo, eu sempre tive uma preguiça da porra de malhar, academia, essas coisas parecidas com uma temporada de shows... vai que rola uma temporada de shows.. sei lá.
Mas esse eu terminei! E agradeço ao Max Viana pela paciência e insistência nesse período de gravação e mixagem, o CD foi todo gravado no Estúdio do Djavan (Obrigado Mestre!) a engenharia de som conta além do Max com Fernando Rebelo, outro cara que sabe tudo de estúdio!
O Repertório tem 6 músicas inéditas e 8 já gravadas por parceiros; além das participações especiais de Lenine, Jorge Vercillo, Daniel Jobim, Ana Carolina, Chiara Chivello, Mu Carvalho, Danilo Caymmi entre outros parceiros e grandes músicos!
Entre as canções conhecidas estão, Paciência, Canções de Rei, O Bem e o Mal, Coisas que eu Sei, entre outras... depois eu escrevo tudo certo, como manda o figurino, com ficha técnica etc..
Por enquanto, fico ouvindo a "Master" e mostrando pros amigos o resultado dessa minha nova aventura.
É esperar pra ouvir!

5 comentários:

Ingrid Baracho (BA) disse...

Com certeza vai ser uma espera muito ansiosa!!! Te ouvi pela primeira vez no dvd de Jorge Vercillo cantando "Coisas que eu sei". Fiquei encantada! Não conseguia parar de ouvir a música (até hoje! rs). Então, resolvi procurar quem era o tal do Dudu Falcão e felizmente achei seu blog!!! Bom, só posso te parabenizar pelo talento e esperar pelo cd. Se aquela participação me viciou, imagina um cd inteirinho! rsrs... Sucessooo!!! :)

Marco Aurélio Ribeiro disse...

Prezado Dudu,

Sou jornalista esportivo, locutor do Jockey e filho de músico. Meu pai foi pianista na época da Bossa Nova e passou por Fred's, Little Club, Night and Day, enfim...todo o Beco das Garrafas. Existem duas coisas que sem as quais não viveria. Minha família e música. Te vi pela primeira no Canecão, no show do Vercillo e entrei para te dar os parabéns pois "fucei" teu trabalho. Só como curiosidade: fui vizinho do mestre Dorival por anos, na Souza Lima.

Parabéns!

Marcelle Bulhões disse...

Eu comentei isso com uma amiga esses dias, que eu não esperava a hora de você gravar um cd, fiquei feliz em vê essa postagem .
Parabéns, abraço ;*

Raphael Thiago disse...

Sou um cantor que gosta muito dos seus trabalhos
E alias quando canto paciencia ou coisas que eu sei noto que o ambiente se transfoma.
quero ter a honrra de ouvir ecantar muitas outras musicas que certamente virão

Anônimo disse...

Amo seu trabalho. Sou sua fã. Você demorou demais para gravar seu CD.
Estou ansiosa pelos shows...
Parabéns pelo seu trabalho e agradeço à Deus por ter colocado em nossas vidas uma alma sensível como a sua. Parabéns poeta. Continue cantando e nos encantando... Sucesso!!!