Procura Aí

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ta quase lá...

Resolvi criar um Blog pra fazer um backup dos dias... agora deu preguiça de escrever assim logo de cara muita coisa, to gravando o meu CD, separando músicas e fazendo outras novas...

.. Se voce chegou aqui, leu isso, voce achou meu blog, sei lá como.. mas deixa um recado aí pra ver se eu recebo por e-mail um aviso.

T+

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!Cheiguei aqui...Queria lhe parabenizar, por sua bela parceria com Jorge Vercilo,em MELHOR LUGAR.Esta música penetrou em mim nas últimas semanas de uma forma...Nossa!
Boa sorte em seu blog,fico feliz em ser a 1ª a lhe deixar um recadinho.Abraços,Sylvana.

Dudu Falcão disse...

Oi Sylvana, primeiro, obrigado por me ajudar a testar o serviço de mensagem do BloG : ) Obrigado pelas palavras carinhosas, eu tenho um carinho especial pela musica "Melhor Lugar", não por ser uma das que mais gosto dentre todas as musicas que eu escrevi; mas acima disso, por ter me proporcionado o encontro com Jorge que considero hoje um grande Amigo e parceiro.

Anônimo disse...

Adorei o blog!
Saber um pouco de vc Dudu, é muito bom mesmo. É o que realmente falta nesse país, a curiosidade de saber o compositor de tal música e procurar saber sua história, das quais muitas vezes não são nada fáceis.
Te admiro demais! Sempre composições lindas. Que Deus te abençoe e te ilumine sempre.
Abraços.
Monique.

Alexandre Pontes disse...

Suas composições realmente são muito especiais.
Tomara que seu Cd saia logo.
Abração e parabéns!