Procura Aí

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

P.S. MySpace

P.S.
Não ando visitando Myspace (a página)..
Resolvi contratar gente que sabe mexer naquilo pra fazer um "Myspace" decente..
Vou postar o que esses experts mandarem, no tempo que eles mandarem.. meu Myspace ainda
não é meu!

6 comentários:

Marcela Corano disse...

Oi Dudu, tudo bem?
Sou cantora e admiro bastante seu trabalho... suas letras me tocam muito.
Canto em restaurantes e hotéis bem bacanas aqui em Sampa e gostaria de colocar algumas músicas suas no meu repertório. Agora estou trabalhando em "O silêncio das estrelas". Vc teria a partitura para me arrumar?? As cifras na net são indecentes e pra tirar de ouvido complica muito.

Bom, é isso. Agradeço sua atenção e espero seu retorno. Meu email é mscorano@homail.com. Tem tmbém myspace/marcelacorano,q tmbém tá em construção, mas eu acesso com certa frequencia.
Até breve, bjo, Marcela.

Unknown disse...

Boa tarde! Gostaria muito de entrar e contato com vc. Meu e-mail é carla.leal@click21.com.br Se puder entrar em contato comigo, agradeço.

Marcelle Bulhões disse...

Para quem , quer ter um Myspace 'decente' , é bem preciso isso , aquilo é uma confusão , mas futucando a gente semopre descobre várias coisas, e damos um jeito de arrumar lá .
Myspace é legal (:

Thais (Thya) disse...

Oi Dudu, tudo bom??
Primeiramente, dizer que sou uma admiradora do seu trabalho, de suas composições, que com certeza não conheço nem metade. Te acho mestre mesmo.
Engraçado, Estava outro dia ouvindo o novo cd da Luiza Possi, e cada música que eu gostva mais, pegava pra ver de quem era.. Te juro, todas eram suas.. todas. Coincidencia? certamente que não. Me encanto mesmo com suas composições.
Além de passar por aqui pra dizer que sou sua fã, gostaria muito de forrar a cara e falar das minhas 'possiveis letras'. Há muito tempo que escrevo.. amo escrever, mas infelizmente é só o que consigo. Apesar de amar música, ainda não consegui aprimorar a arte para criar minhas proprias melodias. Cá estou então, na tentativa de que você possa dar uma olhadinha nelas, e pelo menos me dizer se estou no caminho certo. Não sei se ha uma tecnica para escrever letras, e nada me deixaria mais feliz (independente da resposta) do que a palavra de alguém que considero o melhor no que faz.
Sei la, se der na telha, meu email/msn é thais_thya@hotmail.com - e meu blog com alguns de meus textos é www.thyaa.wordpress.com
Quem não arrisca, não petisca, certo?? Não custa tentar heehe

Beijo grande..
E obrigada por tantas trilhas pra minha vida..

Thais Marchi
Leme/SP
=D

Unknown disse...

Oi Dudu, tudo bem?
Estava escutando o cd,de Luiza Possi, e verifiquei que a maioria das letra são suas.Achei todos as lindas.Gostaria de saber se posso te mandar algumas letras que eu tenho para você dar uma olhada e me ajudar em lança-las com algum artista.

Obrigado
Grande Abraço.

Willian Sportore de Andrade

Lidiane Madureira disse...

Oi, Dudu! Sou Lidiane, do jornal on-line Informe Musical. Tudo bem? Gostaria de fazer uma entrevista. Como faço para entrar em contato? (atendimento@informemusical.com.br).

Abçs,
@lidianefm
www.informemusical.com.br